Bom, esse começo de semana foi uma maravilha! E sabe porque? Eu fui na Bienal!! EBA!! Mas isso é assunto para outro post, portanto vamos focar na resenha de hoje.
Como o titulo já entregou, hoje vamos falar um pouquinho sobre O Maravilhoso AGORA, que tem um final que deixa você boquiaberta... Vamos lá?
Bom, o livro vai narrar a estória de Sutter Kelly. Ele é tudo. O amigo, o rei das festas, o que faz de tudo uma graça. Mas, diferente da maioria de seus amigos, ele não se preocupa com o futuro, que cada vez está mais perto.
Ele acabou de levar um fora de sua namorada Cassidy (que é gorda, mas é linda). E tem sua familia, que está praticamente no centro de tudo, pois seus pais são separados, e ele sempre colocou a culpa em sua mãe.
Mas, com seu 7Up e suas cervejas no porta-malas, ele viaja por aí vivendo o maravilhoso agora.
Um dia, ele acorda em um quintal com uma menina ao seu lado. Aimee, uma menina inteligente e fã de ficção cientifica, só que há um problema: Ela é um desastre social.
E como Sutter é O amigo, óbvio que ele vai ajudá-la. Mas, com certas atitudes ele pode realmente ajudá-la ou pode arruinar a vida de uma garota que já tinha tudo planejado para uma vida perfeita.
Bom, o livro tem um final que você termina e fica se perguntando "Eu pulei alguma coisa?". Por isso, você tem que ter uma mente abeta, porque se não você vai odiar esse livro. Eu gostei muito, pois ele mostra realmente o que uma pessoa apaixonada pode fazer, como ela pode agir como uma boba, uma idiota que aceita tudo que os fazem com ela.
Tem páginas que você quer bater muito no Sutter. Ele faz muitas besteiras, e você não entende como um cidadão pode fazer isso.
Mas também, temos que entender que seus pais se separaram, e a partir de um tempo, ele nunca mais falou com seu pai, nunca. Isso é muito triste, e eu fiquei pensando que talvez todo esse mal foi que o causou o que ele fez no livro inteiro. Ser irresponsável, e não levar nada a sério.
Mas, também depende muito do ponto de vista. Por isso eu recomendo muito esse livro, mas vá ler ele com a mente aberta.
Então foi isso para o post da semana! Espero que tenham gostado, comentem e até o próximo post! Beijos!!!