#1 Séries que quero começar a ler!

 Oiiiii gente! Tudo bem com vocês?

 Estou a muitoooo tempo sem postar nada. Como eu sempre falo, minha vida tá uma bagunça. Preciso super me organizar. Vamos ver se quarta eu posto alguma coisa pra vocês. Quem sabe uma resenha? Faço uma pesquisa na página do blog e vocês falam qual livro querem! OK?
 Hoje eu vou falar pra vocês algumas séries de livros que eu quero muito começar! São livros que vêm chamando muito a minha atenção! Se vocês já tiverem lido alguma série fala lá embaixo o que achou, ok?

                                                                            ***

 1- Slammed (Métrica - Pausa - Essa Garota): Colleen Hoover -> Eu já sabia a muito tempo sobre essa trilogia, mas sempre peguei resenhas meio fraquinhas, portanto nunca tinha me interessado. Mas de um tempo pra cá, eu vi alguns comentários super positivos sobre ela. E a vontade de lê-los veio chegando com muita força. 

 "Na série Slammed, Collen Hoover, autora best seller do New York Times, traz para o leitor a história do romance proibido de Layken e Will e os diversos desafios enfrentados pelos dois para ficarem juntos."                                                                 - Submarino


2- Starters - Enders: Lissa Price -> Essa eu já tinha visto algumas resenhas positivas e negativas, mas não me interessei nem um pouco na época. Achei meio sem graça e que não tinha nada pra dar um "up" na história que eu tinha ouvido. Mas agora estou com uma vontade inexplicável pra ler esses livros. 

 "Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado."                       - Saraiva 

 3- Harry Potter (1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7): J. K. Rowling -> Um leitor que se preze e queira ser chamado por esse nome tem que ler Harry Potter. Eu quero muito ler. Nunca assisti nem os filmes. (carinha de vergonha) Sei que vocês esperavam muito mais de mim, mas fazer o que, né? E o preço dos livros é bem salgado, portanto nada está ao meu favor. 

Harry Potter e a Pedra Filosofal' conta a história de um menino que dorme embaixo de uma escada na casa dos tios. Quando ainda bebê, Harry teve sua casa invadida por um terrível bruxo responsável pelo assassinato de seus pais e é o único sobrevivente. Porém, Harry não sabe disso, e acha que é apenas um garoto normal que às vezes parece fazer coisas estranhas acontecerem. Entretanto, no dia de seu aniversário de 11 anos, Harry recebe uma visita inesperada e descobre que é um bruxo, assim como seus pais foram, e que está convidado a ingressar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Harry, então, vai para Hogwarts, onde irá aprender poções, feitiços e a jogar Quadribol, e se meter em aventurar que irão ensiná-lo sobre a vida."                                                     - Cultura


4- Trono de Vidro (não sei quantos livros tem): Sarah J. Maas -> Esses livros sempre me chamaram atenção, só que nunca tive verbas para comprá-los. Gosto muito da sinopse e espero um dia conseguir comprar (ou ganhar) todos. 

"Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo."    Saraiva


5- Sábado À Noite ( 1 - 2 - 3): Babi Dewet -> Pâm Gonçalves SEMPRE me deixa morrendo de vontade ler. Por ser um romancinho e jovem, esses livros sempre me chamaram minha atenção. Quem quiser me dar esses livros eu estou aceitando a qualquer momento!

 "Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não tem culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro e, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público."
                                                                                                              - Saraiva

                                               ***                                                           
                      
Então é isso minha gente, por hoje é só. Se você gostou do blog siga para receber todas as novidades em primeira mão. Comente aqui embaixo se você já leu alguma dessas séries e gostou, fale o que achou ou fale qualquer outra coisa também HAHA ! Todas as minhas redes sociais vão estar aqui embaixo, um beijo grande e até o próximo post !

Siga todas elas para ficar sabendo de todas as novidades do blog !
Fan page (clique aqui)
Twitter (clique aqui)
Instagram (pessoal) (clique aqui)
Instagram (do blog) (clique aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está pensando!