Como o título já entregou, hoje iremos falar sobre Um Caso Perdido. E só pra vocês saberem, eu ganhei ele de aniversário, só que a sorte é que duas amigas minha me deram ele.

O livro vai falar sobre Sky, uma garota de 18 anos, que foi educada em casa a vida inteira, e nunca teve acesso a tecnologia em casa.
Ela é aquela garota que fica com vários garotos. A noite, ela deixa eles entrarem no seu quarto, mas eles se beijam apenas, nada além disso. E ela não sente nada por nenhum deles.
Mas, com uma sorte incrível, Sky consegue convencer Karen - sua mãe adotiva, sim, ela é adotada - a deixar ela cursar o último ano do ensino médio em um colégio.
Só que sua melhor, e única amiga, Six, vai fazer um intercâmbio, e a coisa fica bem feia, pois já com uma fama de ****, e sem sua única amiga, Sky vai ter que enfrentar o famoso "colégio" sozinha.
Um dia, voltando do colégio, e indo para o mercado, ela conhece Holder, um garoto esquentadinho, que provoca encantamento, mas é aterrorizante.
Sky no começo começa a negar a sua imensa paixão por Holder, mas com o passar do tempo ela não tem saída e se encanta mais ainda com Holder.
Mas, um acontecimento do passado pode faze-los duvidar do seu amor um pelo outro, ou fortalecer ainda mais essa dádiva que os dois tiveram essa oportunidade de provar.
Esse livro mexe com seus sentimentos. Ele vai fazer você ficar louca com todos ao mesmo tempo, mas em um instante você vai se apaixonar novamente.
Holder é um amor, minha gente. Ele parece um louco no inicio, só que ele só se sente culpado por umas coisinhas. E, só de pensar nele sem camisa correndo na rua, você já fica sem fôlego.
Leiam, eu superrrr recomendo essa estória que vai te deixar louco (a).
E só pra falar, Um Caso Perdido não tem nada a ver com o verdadeiro significado de Hopeless. Leia e descubra.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que está pensando!