Resenha: Invisível por David Levithan e Andrea Cremer


  Oi minha gente, tudo bem!?

  Bom, hoje a resenha não vai ser legal, pois eu não gostei do livro!! Pois é, infelizmente não me dei muito bem o David e muito menos com a Andrea. Vamos conferir um pouco mais do livro?



  Bom, esse foi meu primeiro livro do Levithan, e admito que as minhas impressões não foram das melhores.
  Primeiro - A estória até que me deu curiosidade. Na verdade, eu só sabia que contava uma estória sobre um menino invisível, que um dia descobriu que uma menina podia vê-lo.  
  Segundo - A leitura foi muitoo maçante. Em nenhum momento eu fiquei entusiasmada com o que eu estava lendo.
  Terceiro - A garota é muitoo chata! Parece que em alguns momentos ela só pensa nela!

   Agora, vamos falar um pouco mais a fundo, para vocês me entenderem melhor.

 O livro irá nos contar a estória do Stephen. Ele é INVISÍVEL. Sempre foi assim. Nem a mãe dele podia vê-lo. E para alguém toca-lo, ele tem que ter fazer muita força. 
 Bom, seu pai é um cartão de crédito. Sua mãe morreu. E pronto, ele não tem mais ninguém a recorrer. E seus dias são os mais simples possível. Acorda, toma banho, come, vai ao parque e assisti televisão. Isso é a vida Stephen. 
  Mas, em um belo dia, ele estava quase entrando em casa, quando uma moça derruba várias sacolas no chão, e como vai ser estranho ela ver uma porta se abrir sozinha, ele fica esperando ela juntar tudo e ir embora. Mas, acontece algo que ele não esperava: A garota, Elizabeth, fala com ele.
  E, depois disso eles se conhecem e começam a ter um tipo de relacionamento. Mas, algo fica entre os dois: A invisibilidade de Stephen. 
  E com apenas uma informação, os dois vão ao mundo descobrir vários segredos e tentar salvar Stephen dessa MALDIÇÃO!

  Esse é o primeiro livro que eu não recomendo. Mas, nem por isso você não pode compra-lo. Ele pode ser o tipo de livro que você gosta. 

  Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!!

  
   
   

2 comentários:

Comente o que está pensando!