200 inscritos: 200 gritos de felicidade!


 Oi minha gente! Tudooooo bem com vocês?

 Cá estou eu para comemorar os 2000 200 inscritos lá na página do Facebook! Estou muito feliz com isso! Sei que faz muito tempo que não posto nada aqui, mas não pensem que eu não estou pensando em outras coisas aqui no blog. 
  Tenho alguns "projetos" e gostaria de falar sobre eles com vocês agora, mas não, vou deixar essa curiosidade aqui! Esse ano vai ser bemmmm ocupado pra mim. Consegui muitas coisas boas e pretendo agarrá-las com unhas e dentes. 
  O blog começou como qualquer outro, eu só queria conversar sobre livros (os gêneros que eu gosto, já que meus amigos não gostam) e ele foi crescendo. Sei que não está tão grande assim, mas desde já agradeço a vocês pelo companheirismo e pela força que vocês sempre me dão! 
 Não tem muita coisa que eu possa falar pra vocês, porque esse sentimento que eu estou sentindo não tem como descrever, mas já tentei falar tudo lá em cima! Sei que foi meio curtinho esse post, mas o próximo post já vem novidade! Vou voltar com tudo!

  Novamente muito obrigada! E agora é #Rumoaos300 !

                                                                            ...                                                           
                      
Então é isso minha gente, por hoje é só. Se você gostou do blog siga para receber todas as novidades em primeira mão. Comente aqui embaixo sobre  qualquer coisa HAHA ! Todas as minhas redes sociais vão estar aqui embaixo (segue a página pra chegarmos aos 300 bem rápidos), um beijo grande e até o próximo post !

Siga todas elas para ficar sabendo de todas as novidades do blog !
Fan page (clique aqui)
Twitter (clique aqui)
Instagram (do blog) (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está pensando!